segunda-feira, 19 de março de 2007

Concurso de Karaoke - alunos de Alemão no pódio

Foi hoje que o esforço, trabalho e mérito dos alunos do 10º de Alemão foram reconhecidos ao alcançar o 2º prémio nesta 2ª edição do concurso de Karaoke organizado pelo Departamento de Estudos Germanísticos da Universidade do Minho!

A Cândida Ferreira, do 10º C, interpretou a canção intitulada Liebe ist... da cantora alemã Nena e o autor da coreografia foi o Paulo Araújo, também do 10ºC, que executou com a sua irmã Paula um belíssimo número de dança.

A cantora esteve exemplar no seu desempenhou, com uma voz maravilhosa e com uma presença de palco que me surpreendeu.

No que diz respeito ao par de dançarinos, só me resta acrescentar que maravilharam o público presente que soube valorizar a performance professional desta dupla. Por tudo isto, foi-lhes atribuido o 2º prémio.

Muitos parabéns, também, aos nossos alunos do 9º ano que foram premiados com o 1º e 3º prémios. De salientar é o facto de estes alunos não estarem inscritos na disciplina de Alemão - talvez optem por escolher esta língua estrangeira no próximo ano lectivo!
O Diogo Fernandes e o Pedro Araújo, do 10ºH, que representaram os Rammstein muito melhor que o original, mereceram o nosso aplauso.
Quanto às alunas Diana Lopes, Lúcia Freitas, Daniela Pinto e Rita Oliveira, do 10º G/J, que interpretaram a canção Die Welt kann mich nicht mehr verstehen dos Tocotronic, estiveram muito bem com a sua vivacidade e qualidade de voz.

Terão que aguardar pelas fotografias, ainda estão a ser editadas...

Estejam atentos!

Sem comentários: